Federação Rio oferece às Federadas campanha que evidencia colaboradores em home office

Inspirada em uma das ações desenvolvidas pela Unimed do Brasil, a Federação Rio compartilhou com as Singulares a campanha que, por aqui, foi denominada Casaemcena.  

Como 75% do nosso corpo funcional permanece em regime de home office, a atividade tem o objetivo de receber e, depois, compartilhar as fotos e depoimentos dos colaboradores que trabalham em casa. A ação se encerrará no dia 14 de agosto.

Os colaboradores devem enviar até três imagens e com uma breve explicação para o e-mail [email protected] de momentos diversos como do cantinho utilizado para o home office, brincadeiras com os filhos, cantando na live, fazendo atividade física, cozinhando, praticando um hobby, enfim, como tem sido esse momento diante da pandemia.

Além de mostrar os novos comportamentos, a campanha pretende motivar e inspirar outras pessoas a explorar a criatividade, durante o isolamento.  

Ao final da ação, as imagens selecionadas farão parte de um book virtual interno, que poderá ser acessado pelos colaboradores. A meta é ter um registro de época que mostre às gerações futuras as experiências de quem viveu um momento tão impactante no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo