Federação Rio e Unimed Aeromédica dão início a campanha de vendas da parceria

O lançamento da campanha de vendas da Unimed Aeromédica para as Federadas fluminenses foi alinhado entre os gerentes das áreas Comercial, Marketing e Relacionamento, em reunião online, durante a tarde de 17 de setembro. O momento contou com as apresentações sobre a Unimed Aeromédica, que é referência em transporte aeromédico e terrestre de urgência no Brasil, pelo consultor comercial, Fabner Campos Duarte, e o material de divulgação de mídias pelo coordenador de Comunicação e Marketing, Rafael Castro, ambos da Unimed Federação Minas.
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“Temos 38% de clientes da carteira, no estado, com o opcional aeromédico, dentre as Singulares participantes, e um potencial de crescimento de 62%. As áreas comerciais precisam estimular nos seus vendedores essa possibilidade. Precisamos de um trabalho conjunto, com muita cooperação para alcançarmos nossos objetivos”, comenta a supervisora de Operações e Custos Assistenciais da Federação Rio, Alessandra Moreira.

Com 24 anos de experiência, a Unimed Aeromédica conta com uma equipe especializada e a melhor infraestrutura, 24 horas por dia, sete dias por semana e em todo o território nacional. UrAtualmente, são mais de 4,5 milhões de clientes, mais de 8,2 milhões de quilômetros voados e 27,5 mil transportes realizados. Além disso, tem regulação médica própria, central de informações e serviços e equipe médica altamente qualificada.

De acordo com Fabner, como incentivo ao trabalho das equipes comerciais, a cooperativa desenvolveu o Top Vendas. “O objetivo da campanha é oferecer o serviço de transporte aeromédico aos clientes pessoas física e jurídica da Unimed que ainda não têm o serviço contratado, em pré-pagamento, custo operacional e auto-gestão, e aos novos clientes contratantes, no período de 1° de outubro a 31 de dezembro de 2020, com premiação trimestral”, explica ele.

Assim, as Singulares do estado foram divididas em três grupos, com a finalidade de tornar a campanha saudável e justa, levando em conta o potencial de mercado e o porte de cada Unimed. O grupo A conta com as cooperativas que possuem acima de 50.001 vidas, enquanto o B, inclui as com entre 50 mil a 15.001 vidas, e o grupo C, até 15 mil vidas. Para ter direito à premiação, as Federadas devem atingir, em totalidade, a sua meta de crescimento de vidas no trimestre, que deve ser calculada da seguinte maneira: número de vidas faturados referente à movimentação, em dezembro de 2020, menos o número de vidas faturado da movimentação de julho do mesmo ano. Gerentes, supervisores ou coordenadores que baterem as metas com suas equipes terão direito a um vale compras de R$ 800, enquanto os vendedores ganham o vale no valor de R$ 1,2 mil. É importante lembrar que, as premiações serão entregues aos primeiros colocados de cada grupo.

Para estar elegível à campanha, a Unimed precisa assinar o Termo de Aceite que deve ser entregue ao Fabner, até 9 de outubro, digitalizado e enviado para o e-mail: [email protected].

“Nosso intuito é mostrar o diferencial, junto ao assistencial, dentro dos benefícios do transporte aeromédico. Esse é o objetivo principal. A campanha visa fomentar a venda do transporte”, concluiu Fabner Duarte.

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