Confederação conduz gestão do relacionamento com a Unimed
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Diante do competitivo cenário mercadológico e da necessidade de promover inovações que propiciem melhores experiências com a marca, a Unimed do Brasil disponibilizará, em 1º de julho, a entrega do projeto Gestão do Relacionamento com a Unimed. Essa iniciativa tem por objetivo melhorar os processos de relacionamento entre Unimeds e clientes e não clientes.
Entre os principais benefícios, destaca-se a mudança no Gestão de Protocolo Unimed (GPU) que visa agilizar as tratativas das manifestações recepcionadas pelo “Reportar Erro” do Guia Médico (Portal Unimed e App Cliente), tornar melhor os controles e rastreabilidade de manifestações de clientes do canal Fale com a Unimed e potencializar a gestão de manifestações de compra de plano, de potenciais clientes (leads).
A Confederação conta com o apoio das Federações e Singulares para impulsionar a implementação das melhorias vislumbradas com o projeto.
Nas próximas semanas, a Unimed do Brasil divulgará mais notícias sobre etapas que fazem parte desse desenvolvimento.
Mais informações podem ser obtidas junto à Ouvidoria Institucional pelo e-mail [email protected].
Fonte: Unimed do Brasil
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