Campanha publicitária para o Sistema Unimed fluminense

A Federação Rio, após concorrência entre três agências de publicidade, está iniciando a produção de uma campanha institucional de reforço da imagem da marca, no estado do Rio de Janeiro.

Associadas, a agência 11:21 e a produtora Vira-Lata ganharam a concorrência para produzir e criar as peças da campanha, que inclui filme para TV/plataformas digitais, spots para rádio, peças para mobiliários urbanos, outdoor e busdoor, posts para redes sociais e ainda um podcast exclusivo.

Com a entrada de novos players e soluções para a saúde, no mercado estadual, sabemos da importância de manter uma conexão do público com a marca sempre presente na lembrança do consumidor.

O Sistema Unimed fluminense, nesses primeiros quatro meses, perdeu mais de 12 mil vidas, número considerado alto quando comparado ao mercado de Saúde Suplementar, que perdeu apenas 3 mil vidas. 

Somos a operadora de saúde líder em 76 municípios, no Rio de Janeiro, e queremos mais. Nosso objetivo, com o desenvolvimento desta campanha, é mostrar a relevância e a grandeza da marca Unimed, evidenciando seus valores e traduzindo sua essência.

Todas as peças serão compartilhadas com as Singulares do estado, para que cada uma desenvolva a sua melhor estratégia e adapte à sua real necessidade. Com isso, a Federação Rio reafirma seu compromisso com as Federadas de sempre integrar, representar e promover o desenvolvimento e fortalecimento das nossas Unimeds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo