Com investimento relevante de marca, campanha do Dia do Médico homenageia cooperados e posiciona a força do Sistema Unimed perante a sociedade

A Unimed do Brasil promove em outubro uma campanha especial em homenagem ao Dia do Médico, celebrado no dia 18. A ação prevê grande impacto de divulgação, com estratégia e ações em diversas frentes, e tem como destaque um plano de mídia nacional. O lançamento ocorreu, em 17 de outubro, com a exibição de um vídeo no intervalo do programa Fantástico, exibido pela Rede Globo a partir das 20h30.

A campanha é uma tradução do papel estratégico da Unimed do Brasil em evidenciar aos clientes, e a toda a sociedade, as fortalezas da marca, o cuidado com as pessoas, a força cooperativa e o compromisso com a democratização do acesso à saúde, em todas as regiões do país, especialmente neste momento desafiador devido à pandemia de Covid-19. No dia 18, a campanha seguiu com presença ampliada na TV aberta, com veiculações nos intervalos do Jornal Hoje e do Jornal Nacional, também da Rede Globo, e do Jornal da Record. Na TV paga, as exibições ocorreram entre 18 e 21 de outubro, na CNN, GloboNews e SporTV.

A campanha do Dia do Médico tem ainda destaque na mídia impressa e será sustentada em rádio, redes sociais e canais digitais. Estão programados anúncios em veículos de grande circulação no País, como a revista Veja, e nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo e Valor Econômico. Também está programada uma ação de branded content (conteúdo de marca) em Correio Braziliense, Metrópoles e rádios.

No ambiente digital, a divulgação será em Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, além de mídia programática em relevantes portais, entre os dias 18 de outubro e 17 de novembro.

Convidamos a todos a prestigiar e divulgar a campanha e suas ações. Esta é uma oportunidade de homenagear a dedicação dos profissionais, agradecer pela sua atuação em todos os momentos e enaltecer a força da marca Unimed e a sua capilaridade, tendo como público-alvo médicos, clientes e sociedade em geral.

Fonte: Unimed do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo