Premiação nacional reflete a força da marca Unimed e a relevância socioeconômica das nossas cooperativas

A Unimed conquistou pela 29ª vez consecutiva o Prêmio Folha Top of Mind como a marca mais lembrada pela população brasileira na categoria Plano de Saúde. Realizada anualmente pelo Instituto Datafolha, a pesquisa destaca as marcas mais presentes na mente dos consumidores e beneficiários de serviços.

O levantamento apontou a Unimed com um índice de 35 pontos de lembrança, enquanto a segunda empresa mais lembrada atingiu 6 pontos. A conquista representa o reconhecimento ao cooperativismo e à atuação de relevância da Unimed em benefício de milhões de brasileiros ao oferecer, há mais de 50 anos, serviços de qualidade na assistência à saúde.

Na edição que marca o retorno do levantamento realizado de forma presencial em todas as regiões do país – o que não ocorreu em 2020, por conta da pandemia – o desempenho da Unimed no resultado final e à frente da concorrência se manteve diferenciado e consistente com o patamar histórico.

Para o presidente da Confederação, Omar Abujamra Junior, a conquista é valorizada pela ampliação de investimentos e cobertura assistencial em um período desafiador, como o que vivemos com a pandemia de Covid-19, e em todos os momentos da trajetória da Unimed.

“São quase três décadas em primeiro lugar. Estar presente de forma significativa na memória das pessoas reflete o compromisso da Unimed em ser referência em saúde, com atendimento de excelência. A Unimed do Brasil se orgulha pelo empenho e pela dedicação dos nossos mais de 250 mil médicos cooperados e colaboradores em contribuir para o acesso à saúde de milhões de pessoas em todo o país”, destaca.

Confira a mensagem especial do presidente da Unimed do Brasil ao Sistema Unimed.

Link: https://youtu.be/VGIxyNUEzfM

Fonte: Unimed do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo