Campanha de homenagem ao Dia do Médico estima mais de 235 milhões de impactos em alcance
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A campanha especial em homenagem ao Dia do Médico promovida pela Unimed do Brasil teve mais de 235 milhões de impactos estimados em alcance. Com plano de mídia de abrangência nacional, a divulgação ressalta o compromisso da Confederação em enaltecer a atuação dos profissionais e evidenciar aos clientes e à sociedade o nosso jeito de cuidar, as fortalezas da marca, o compromisso com o acesso à saúde de qualidade e a importância da atuação de nossos médicos cooperados, em todos os momentos.
Na TV aberta, o alcance foi de 193 milhões de pessoas, em todas as regiões do País, de acordo com instituto de verificação Kantar Ibope.
Os resultados consideram ainda a exposição de 20,5 milhões de ouvintes de rádios à campanha, e de 22,4 milhões de usuários no ambiente digital. Destacam também a visualização por 1,4 milhão de pessoas em publicações impressas e por 324 mil em TV fechada.
A mensuração foi apresentada durante a reunião on-line do Comitê Institucional Unimed (CIU), em 24 de novembro.
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Estratégia
A campanha especial em homenagem ao Dia do Médico contou com estratégia e ações em diversas frentes, nas TVs aberta e paga, destaque na mídia impressa e sustentação em rádio, redes sociais e canais digitais. Teve anúncios em emissoras e publicações de grande circulação no País, como a Rede Globo, a revista Veja, os jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo e Valor Econômico e as emissoras de rádio Band News e CBN, entre outros canais regionais.
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No ambiente digital, a divulgação ocorreu no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, além de mídia programática em grandes portais.
A Unimed do Brasil promoveu também uma ação de branded content (conteúdo de marca) no jornal Correio Braziliense e no portal Metrópoles, com veiculação de textos que expõem investimentos relevantes e recentes da Unimed para a ampliação de serviços, projetos de inovação e socioambientais e os grandes números do Sistema, reforçando a sua relevância social e presença nacional.
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