Sistema de Gamificação segue a todo vapor

No fim de 2021 a área de Mercado apresentou à Federação Rio, durante o Encontro com a Diretoria, o sistema de gamificação aplicado internamente, de acordo com tarefas a serem realizadas dentro da própria rede. Em fevereiro, a ação teve início e os colaboradores, desde então, participam da ação.

“O maior objetivo é captar e incentivar os nossos colaboradores a tornarem o seu perfil e o perfil da Federação Rio ativos e engajados, utilizando da produção de conteúdo próprio”, explicou o colaborador de Mercado, Gabriel Hammerschlag.
A gamificação, vigente desde fevereiro, foi aplicada após os profissionais da cooperativa terem acesso a um treinamento aplicado sobre como usar a rede social, Linkedin, através de um guia completo com dicas gravadas pela colaboradora do Mercado, Daniele Firmino, com tarefas a serem realizadas dentro da própria rede.
O regulamento e as regras de como participar estão presentes na página desenvolvida pela área de Mercado, que conta também com a presença dos guias de postagem e as demais apresentações. http://landing.unimedrj.coop.br/linkedin/.
Deixe um comentário