Gestão de Pessoas federativa aplica avaliação de desempenho em Três Rios

Em 25 de abril, a área de Gestão de Pessoas da Federação Rio, presentada pelo colaborador Marcos Guimarães, deu início à segunda etapa da avaliação de desempenho, etapa que consiste na realização do Feedback e Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), na sede da Unimed Três Rios, de forma hibrida, e com participação de mais de 95% do quadro de colaboradores e líderes.


A etapa tem prazo estabelecido de quatro semanas e, posteriormente, será apresentado os resultados, bem como os indicadores de todo este ciclo.
Este acompanhamento e apoio na execução da avaliação de desempenho é um dos itens que está no portfólio da área de Gestão de Pessoas da Federação e, atualmente, seis Unimeds estão sendo atendidas neste processo. Esse encontro é fundamental entre líder e liderado. Na literatura, pode ser definido como um processo de se dizer à uma pessoa como você se sente e pensa em função de algo que ela fez ou disse, ou seja, é o retorno que se dá a alguém acerca de suas ações ou comportamentos. Dessa forma, o objetivo da reunião de feedback é promover um espaço de diálogo estruturado entre avaliador e avaliado para que ambos possam discutir os pontos fortes e possibilidades de melhoria do avaliado por meio da construção de um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).
Deixe um comentário