Marketing de Relacionamento – serviço de cobrança de inadimplentes 

A Unimed Três Rios solicitou à Federação Rio a possibilidade de automação da forma de cobrança dos beneficiários inadimplentes que, atualmente, é feita pela operadora de forma manual, por meio de carta e gerando elevado custo com Sedex. Para atender à demanda, a Central de Relacionamento federativa se reuniu com a área de Regulação para alinhar e fazer a avaliação detalhada da norma.

Houve também uma pesquisa com outras Singulares para avalizar a necessidade e a viabilidade de estender o serviço à todas as Federadas, por meio do sistema de envio seguro da Carta Cobrança Eletrônica, que está buscando, no mercado, com empresas que ofertam esse tipo de solução eletrônica.

Nessa linha, evoluiu-se com a instituição E-SAFER por meio de reuniões para conhecer o sistema e verificar sua adesão às exigências da súmula 28 / DIFIS 13 – ANS. O time de Marketing de Relacionamento da Central de Relacionamento está acompanhando cada etapa e demonstração das aplicações e funcionalidades do sistema da E-SAFER, junto com a áreas internas afins e com a gerência Administrativa da Unimed Três Rios.

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