Dia do Operador tem homenagem aos profissionais da cooperativa

Em homenagem ao Dia do Operador, comemorado em 4 de julho, os operadores da Central de Relacionamento foram presenteados com café da manhã e da tarde, preparados pelas nossas copeiras. Com decoração especial, placas com frases motivacionais e quitutes deliciosos, os colaboradores de todos os turnos foram agraciados, no dia 7 de julho.

“Nossa homenagem e gratidão a você operador de atendimento que, todos os dias, faz a diferença na vida de alguém. Parabéns por tanta dedicação”, parabenizou a gerente da área, Adriana Paixão.

Para a supervisora da Central de Relacionamento, Rosane Silva, “a ação para comemorar o Dia do Operador é uma homenagem com significado de agradecimento pelo trabalho contínuo, embora todas as funções também tenham essa continuidade, mas o operador é o primeiro a acolher a necessidade do cliente. Ele é o elo entre o beneficiário e a cooperativa. Dada a importância de representar a Unimed na linha de frente, independente do canal, telefônico ou virtual, esse cargo merece todo nosso respeito e admiração”.

“Eu me senti muito acolhida pela Federação e amei a homenagem a todos. Agradeço muito aos envolvidos”, disse a operadora do plantão diurno verde, Rafaela Sotomayor.

Segundo a profissional do plantão diurno laranja, Daniele Liberato, “a ação do Dia do Operador foi inesperada e marcante, trazendo um sentimento de reconhecimento e cuidado. Dos quitutes, mensagens e em cada foto exposta na parede, me senti amada não só pelo que faço como profissional, mas também como pessoa que compõe o quadro de operadores da Central de Relacionamento. Admiro e me orgulho muito dos valores, cultura e a forma como a nossa cooperativa celebra cada momento conosco. É o que alimenta minha paixão pela Unimed Federação Rio. Orgulho de pertencer”.

“Ficamos bastante felizes com a surpresa que tivemos do dia do operador de atendimento na CER, isso só demostra o carinho e cuidado que a Federação Rio tem com os seus colaboradores. Comemorar essa data é importante para nós do atendimento, pois, isso demostra o resultado de muita dedicação, esforço e comprometimento que temos com o cliente. Não posso deixar de agradecer às assistentes da copa, tudo muito gostoso e feito com carinho como sempre. E a nossa gestão da CER e à GP, que preparou com todo amor. Gratidão”, falou o operador do plantão noturno, Max Liandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo