Unimed do Brasil está entre as cooperativas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

A Unimed do Brasil está entre as Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria Cooperativa. A pesquisa é promovida pela plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação e a única iniciativa que reconhece a qualidade do relacionamento que as marcas mantêm com os jornalistas, ressaltando o nível de tratamento que as companhias conferem aos profissionais das redações quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações.

A escolha é feita diretamente pelos profissionais da imprensa por meio de pesquisa on-line. Ao todo, 25 mil jornalistas foram convidados a indicar, de maneira livre e direta, três empresas em cada um dos 30 setores escolhidos. Para garantir transparência, a pesquisa é auditada pela consultoria britânica BDO Brazil.

Representante institucional do Sistema Unimed, a Confederação inaugura a categoria Cooperativa nessa 12ª edição da pesquisa, ao lado de Copersucar e Sicredi. As três marcas mais votadas, em cada uma das 30 atividades econômicas, são premiadas.

Além da Unimed do Brasil, também foram premiadas: Bayer, Bunge e Syngenta no setor de Agricultura; Cargill, Coca-Cola e Danone, em Alimentos e Bebidas; L´Oréal, Natura & CO e Nivea, no setor de Cosméticos; Arteris, EcoRodovias e Latam, em Logística e Transporte; BASF, Dow e Rhodia-Solvay, na categoria de Química e Petroquímica; Amil, Boehringer Ingelheim, Roche, em Saúde; Bradesco Seguros, SulAmérica Seguros, Tokio Marine Seguradora, em Seguros; ArcelorMittal, Gerdau e Usiminas, em Siderurgia e Metalurgia; e Arcos Dourados, Carrefour e Via Varejo, no setor de Varejo e Atacado.

A cerimônia de premiação será em 16 de novembro e terá transmissão pelo Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo