Treinamento de Mídias Digitais para Unimed Costa do Sol

Em treinamento das mídias digitais, na manhã do dia 16 de setembro, a analista de Mercado, Daniele Firmino, realizou a capacitação para os pares de Comunicação e Marketing da Unimed Costa do Sol, por meio de reunião 100% on-line.
Esse encontro já é realizado pelo núcleo de Mídias Digitais e ganhou força, nos últimos anos. Oferecido para as Federadas, o curso tem o intuito de alinhar as equipes, disseminar as diretrizes institucionais produzidas pela Unimed do Brasil para o Sistema Unimed.
“Esse tipo de treinamento é importante para nivelar equipes, além de trazer a relevância de estar atualizado com as diretrizes institucionais da marca. É assim que a Unimed consegue manter uma marca unificada”, comentou Daniele.
Facebook, Instagram e LinkedIn foram as ferramentas discutidas entre os participantes, contendo as principais métricas, conteúdo estratégico, básico de anúncios, segmentação de público, SACs e cases comportamentais.
Para o assistente de comunicação da Unimed Costa do Sol, Michel Grafanassi Tranjan, a troca de conhecimento ajuda a aperfeiçoar ainda mais a comunicação nas plataformas digitais. “Ficamos muito satisfeitos com o treinamento de mídias digitais. A grata surpresa pela qualidade das informações nos motivou a buscar novos treinamentos da Federação Rio para nossa equipe. Realmente acreditamos que essa parceria capacitará nosso setor e deixará nossa Singular mais forte”, disse.
Deixe um comentário