Federação Rio anuncia comercialização de planos de saúde em Encontro da Diretoria com os colaboradores

No dia 14 de fevereiro, foi realizado o primeiro Encontro da Diretoria do ano com os colaboradores, em formato híbrido, no auditório da Federação Rio. O evento contou com a presença dos diretores de Mercado, Benito Petraglia; Administrativo-Operacional, Fábio Nasser Monnerat; Intercâmbio e Integração, José Manes; e Financeiro, Rodrigo Luna Venâncio, que atualizaram os presentes da novidade de que a cooperativa começará a comercializar planos de saúde, efetivamente, a partir de março.
“Neste encontro, tentamos aproximar a Diretoria Executiva com o quadro de colaboradores e, por isso, esta reunião se torna importante. E nós temos uma notícia. Uma das maiores transformações da Federação Rio é justamente a busca pelo caminho da sustentabilidade. E, agora, será através de uma operadora. Vamos conseguir e será um grande feito da gestão”, anunciou Benito.






Ainda durante o encontro, os analistas da área de Mercado, Daniele Firmino e Gabriel Hammerschlag, apresentaram as novas diretrizes e estrutura da marca Unimed. Junto a empresa Thymus, foi desenvolvida uma reestruturação, como a nova logo e cores da paleta do sistema. Na ocasião, foi abordado, também, a prática do Jeito de Cuidar e a forma como todos devem estar alinhados no propósito de acolher, com o slogan “Aqui Tem Unimed”. “Somos uma marca 100% nacional. Então, com essa evolução, resgatamos a visão das pessoas e das regiões. E é importante lembrar que a Unimed é muito maior do que a soma de todas as suas Singulares. Afinal, somos uma só na lembrança do cliente”, explicou Daniele Firmino.






O bate-papo terminou com a entrega dos prêmios aos profissionais com maior engajamento no LinkedIn. A equipe de Gestão de Pessoas, junto a Diretoria, também parabenizou os contemplados com os atestados UAU e Destaque, que se sobressaíram pelo bom serviço prestados as coirmãs e, ainda, homenagearam os aniversariantes de tempo de casa com cinco, 10, 15, 20 e 25 anos.
Deixe um comentário