Novo ciclo do Jeito de Cuidar Unimed 

Durante a 52ª Convenção Nacional Unimed, realizada na capital federal, a Unimed do Brasil lançou oficialmente o novo ciclo do Jeito de Cuidar Unimed, estratégia organizacional que coloca o cliente no centro do negócio.  

A iniciativa fomentada pelo núcleo de Experiência do Cliente, da Unimed do Brasil, tem como principal objetivo cumprir a promessa da marca e reafirmar o propósito do Sistema Unimed junto aos seus clientes, além de reconectar os membros da organização em torno do cuidado, que é a essência da marca.  

O lançamento do novo ciclo foi marcado por um vídeo que pode ser assistido aqui. Ele destaca a importância do Jeito de Cuidar Unimed e da abordagem centrada no cliente, que o Sistema Unimed adota, ilustrando a transformação que esse modelo de gestão proporciona com impacto direto nos indicadores de satisfação, tornando-se um fator impulsionador de vantagem competitiva da marca em um ambiente de mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.  

Em 2023, com o apoio das Federações em todo o território nacional, mais de 140 Unimeds aderiram ao Jeito de Cuidar. O modelo possui 27 práticas referenciais para refinamento de processos, com foco na fidelização de clientes e perenidade do Sistema.  

Com a abertura do novo ciclo, as cooperativas Unimed têm a oportunidade de manifestar seu interesse de adesão  até o dia 31 de janeiro de 2024.  

Dúvidas, entre em contato com [email protected].  

Fonte: Unimed do Brasil 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo