4° Encontro da Marca: Equipe de Mercado recebe reconhecimento nacional por iniciativas de Comunicação e Marketing

A coordenadora do núcleo de Comunicação e Marketing – Marca, Daniele Firmino, e os analistas de Mercado e Marketing, Evelyn Casaca e Thiago Abdalla, respectivamente, participaram da 4ª edição do Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, promovido pela Unimed do Brasil, que aconteceu nos dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo.
Com uma programação repleta de conteúdos inovadores, troca de conhecimentos e cases inspiradores, o evento também celebrou o Programa Ouvidoria de Excelência e a entrega do Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing, reconhecendo as melhores iniciativas no Sistema Unimed. Na ocasião, a Unimed Ferj teve o privilégio de conquistar o segundo lugar na categoria Comunicação com Colaboradores/Lideranças, o segundo lugar na categoria Comunicação com Médicos Cooperados, e o terceiro lugar na categoria Mude1Hábito.


Esses prêmios refletem o comprometimento da operadora em promover ações que fortalecem o relacionamento com nossos públicos, sempre com foco no cuidado, saúde e bem-estar. Além disso, as Unimeds Barra Mansa, Cabo frio, Centro Sul Fluminense e Resende também brilharam, conquistando prêmios que refletem o esforço coletivo e a excelência da região. A operadora parabeniza todas as cooperativas participantes!
“Para mim, que valorizo o marketing estratégico, a gestão de marca e a comunicação corporativa, participar desse encontro é indispensável. Essa é uma ótima oportunidade de absorver tendências, aprender e integrar nossas práticas às diretrizes nacionais, garantindo consistência e inovação. Estar aqui é investir no futuro da nossa marca, na sinergia entre equipes e no impacto positivo para o sistema”, compartilhou Daniele Firmino.
Para Thiago Abdalla, o encontro de Marca foi muito proveitoso. “Foram dois dias para mergulhar na cultura e no propósito da Unimed, alinhando pensamentos e criando conexões com pessoas de todo o Brasil. Nesse encontro pude ver a extensão e grandeza da nossa marca e o quanto ela precisa ser realmente protegida e respeitada. Foi incrível!”, disse.





Confira aqui as fotos completas do evento.
Acesse aqui e veja o ranking de premiação da Unimed do Brasil.
Deixe um comentário