Colaboradora participa de documentário sobre vacinas contra Covid-19

Já pensou se você fosse convidado para participar, de forma voluntária, da pesquisa das vacinas de prevenção à Covid-19? E se depois ainda te chamasse para integrar um documentário, produzido pela Globo, a respeito? Que honra, hein!? Isso ocorreu com a colaboradora da Federação Rio, Daniele Firmino, analista da área de Mercado. Durante quatro meses, ela teve seus dias acompanhados da equipe da Globo News, produtora do documentário.

“Eu compartilhei uma postagem que a Fiocruz fez, no Instagram, à procura de voluntários. Então, a produção viu e entrou em contato comigo. Fui entrevistada pela Sandra Kogut e outros jornalistas. Foi uma experiência interessante, pois, 2020, foi um ano bem difícil e perturbador para mim e minha família. Passamos seis meses presos, sem sair de casa. Até compras fazíamos pela internet ou telefone e recebíamos em casa. Foi um tempo de muito pânico. Esse contato veio para mim como uma forma de ajudar e permitir que outras pessoas tivessem a oportunidade de viver mais tranquilos, diante dessa pandemia. Minha família queria muito isso”, contou Dani.

No término do programa de voluntários, Daniele não conseguiu ser participar e, consequentemente, não foi vacinada no período de testes. Apesar disso, ela contribuiu com as pesquisas e, com certeza, tem participação nos avanços das vacinas preparadas para os brasileiros. E óbvio, ainda teve sua participação no filme. Para os interessados em assistir à Daniele e todo o documentário, a estreia será, na Globo News e no Globo Play, dia 1º de agosto, às 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo