Encontro com a Diretoria tem primeira edição no formato híbrido

Em 17 de agosto, a Federação Rio realizou o primeiro Encontro com a Diretoria e os colaboradores de formas on-line e presencial, após um ano e meio com a maioria do corpo funcional em home office. Com respeito ao distanciamento social e cuidados de prevenção contra a Covid-19, esta edição ocorreu após a cooperativa adotar, formalmente, o regime de trabalho híbrido. A reunião contou com a presença do diretor presidente, João Alberto da Cruz, o diretor Administrativo-Operacional, Fábio Nasser Monnerat, o diretor de Intercâmbio e Integração, José Manes, e o diretor de Mercado, Benito Petraglia. Foram abordados temas internos como a implantação das novas competências do Jeito de Cuidar e alteração da empresa contratada para o serviço de benefício alimentação, ainda entregou os reconhecimentos Atestados de UAU, Premiação por tempo de Casa e Colaboradores Destaque, aos seus profissionais.

Com a apresentação das novas competências do Jeito de Cuidar e seus benefícios à Federação Rio, o analista de Gestão de Pessoas, Marcos Guimarães, inaugurou as apresentações do evento, após as boas vindas da Diretoria.

“Nosso objetivo é construir uma cultura em que o colaborador entenda que é o ponto principal na organização. Ao todo, 63 Unimeds seguem esse modelo em todo o território nacional. A base do nosso trabalho e que será fortalecida com as novas competências, é o ser humano. A técnica é importante, mas precisamos olhar para nosso comportamento e exercer a empatia”, disse o colaborador de Gestão de Pessoas da Federação Rio, Marcos Guimarães.

No evento, a gerente Administrativo – Gestão de Pessoas da Federação Rio, Cláudia Reis, anunciou o fim da parceria com a Alelo no serviço de benefício alimentação e o início do trabalho com a nova parceira, Ticket. “Estamos retomando essa parceria que já foi muito benéfica. A partir de novembro, iniciaremos os trabalhos com a nova empresa”, declarou Cláudia. “Nosso objetivo é oferecer uma parceria proveitosa para as organizações que trabalham conosco. Também trabalhamos com ticket combustível e administração de vale transporte, o que nos permite abrir o leque e construir novos negócios e, assim fortalecer nossa parceria e modelos de negócio proveitosos para todos”, comentou Wellington Souza, colaborador da Diretoria Comercial da Ticket. Outra novidade foi o anúncio da parceria com o Sistema de Cooperativas de Crédito (Sicoob) para empréstimos consignados.

Como costumeiro, também foram entregues os Atestados de Uau e os certificados de Colaborador Destaque e Premiação por Tempo de Casa. Neste último, tivemos três colaboradores completando 25 anos na Federação. São eles Antônio Carlos Mercadante, do Polo de Tecnologia, Magda Castilho, da Central de Relacionamento e Márcia Andries, do OCA. O trio recebeu placas de homenagem e uma viagem em território nacional. “Parece que foi ontem. Mas já se foram 25 anos de trabalho dedicados à Federação. Bom, a primeira coisa que me remete é um sentimento de estar em casa, em família”, disse Marcia.

Ao final, os presentes ainda foram acarinhados por um lanche especial, feito pelas nossas copeiras, Rosana e Lilian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo