Presidente da Unimed do Brasil visita à nossa sede 

Em 22 de janeiro, o presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, e o superintendente Jurídico e de Relação Institucional e Governamental da Confederação, Jeber Juabre Junior, visitaram a nossa sede, acompanhados pelo presidente da Unimed Ferj, João Alberto da Cruz, e os diretores de Integração e Intercâmbio, José Manes, e do Financeiro, Rodrigo Luna Venâncio, e do superintende executivo da cooperativa, Ralf Batista. Além de conhecerem a estrutura física, o encontro teve o objetivo de assistirem à apresentação com os principais indicadores dos primeiros nove meses da Unimed Ferj como operadora de planos de saúde que, atualmente, conta com cerca de 80 mil clientes. 

Omar Abujanra afirmou que a Unimed do Brasil vê com satisfação esta decisão da operação para o Sistema Unimed, em especial para as Unimeds do estado do Rio de Janeiro. “Foi uma grande iniciativa, no sentido de manter essas vidas no estado, desenvolvendo as Federadas, dando trabalho ao médico e, principalmente, a qualidade de atendimento ao usuário. Podemos dizer que foi um sucesso muito acima da expectativa, tanto nossa, quanto da própria Diretoria da Unimed Ferj. A evolução e o controle dessa sinistralidade e o resultado dessa iniciativa têm sido positivos. O que nos faz ter a certeza de que isso vai evoluir muito e para melhor. Parabéns por esse trabalho. Não é gratuito o que estou falando, nós estamos vendo”, disse o presidente da Unimed do Brasil. 

O presidente da Unimed Ferj, João Alberto da Cruz, está satisfeito com o trabalho que proporciona ao público em geral, ao longo de quase um ano, como operadora de planos de saúde e fala dos próximos desafios. “Ter a Unimed do Brasil como parceira nesta iniciativa pioneira, quando a Unimed Ferj teve de assumir um grande quantitativo de clientes da Unimed-Rio é muito importante. Agradecemos a força e o estímulo que eles nos deram. Nós, agora, estamos juntos tentando equacionar as vidas que estão fora do estado do Rio de Janeiro, e este apoio tem sido fundamental na discussão, em nível nacional”, comentou João Alberto, que falou também das expectativas para o Sistema Unimed fluminense.  

“A expectativa é elevar o nível de convencimento de todos da importância da Unimed Ferj como operadora. Não somos um concorrente para as outras cooperativas, mas sim coadjuvante na atuação das Federadas fluminenses. Não é possível que um estado que tenha 18 Singulares e 14 hospitais próprios, passe pelos problemas que enfrentou. Teremos muito trabalho pela frente, mas o resultado também será muito benéfico para todos. A marca é muito forte e isso nos motiva a continuar nessa linha de fortalecer o trabalho médico, de aumentar a carteira de clientes e entregar resultados para o cooperativismo médico do estado. As expectativas são as melhores possíveis”, concluiu João Alberto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo