Unimed conquista o título de Campeã da Década no ranking TOP Open Corps e mantém liderança em sua categoria 

Este é o resultado da 10ª edição do Ranking 100 Open Startups 2025, levantamento realizado pela 100 Open Startups, plataforma pioneira e líder em open innovation na América Latina. Na cerimônia nacional do Ranking 100 Open Startups 2025, realizada em 17 de novembro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a marca foi reconhecida como TOP1 Saúde pelo quinto ano consecutivo e recebeu o título inédito de Campeã da Década, distinção concedida às corporações que mais impulsionaram o ecossistema de open innovation nos últimos dez anos. 

Além de estar em 1º lugar no setor serviços de saúde, no ranking geral, entre as 100 corporações avaliadas, a Unimed está entre as 20 que mais praticam inovação aberta de todos os segmentos. Um dos principais reconhecimentos do mercado para marcas e startups que atuam com inovação, a publicação, construída a partir de critérios objetivos baseados no volume e tipos de negócios estabelecidos, somou 60.111 relacionamentos de open innovation registrados entre corporações e startups no ano. 

As posições alcançadas pela marca Unimed reforçam o nosso compromisso em ser referência em inovação aberta no setor da saúde. Para o superintendente de Tecnologia e Inovação da Unimed do Brasil, Mauricio Cerri, o reconhecimento coroa um ciclo de maturidade. “Para nós, esse prêmio tem um significado especial porque nasce de contratos reais com startups e de soluções que já estão impactando o cuidado em saúde no dia a dia. Não é um prêmio de intenções, é um prêmio de execução. Ver a marca Unimed, ano após ano, entre as líderes do ranking reforça que a nossa escolha foi correta: colocar a inovação aberta no centro da transformação digital do Sistema Unimed”, afirma. 

Fonte: Unimed do Brasil.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo