Nova metodologia da Célula de Monitoria e Qualidade é aplicada para operadores
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Nos dias 22 e 29 de dezembro, a célula de Monitoria e Qualidade, reuniu o time de operadores da Central de Relacionamento para apresentar a nova metodologia que começou a ser aplicada nos processos de monitoria, em janeiro.
O novo formato tem uma estrutura de avaliações que visam desenvolver os colaboradores à um atendimento mais assertivo e eficiente, em conformidade com o propósito Unimed de entregar o melhor serviço às Federadas e, por conseguinte, um atendimento cada vez mais qualificado ao cliente.
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Para a gestora de Atendimento e Intercâmbio, Adriana Paixão, o processo é fundamental para a melhoria constante das cooperativas. “A nova metodologia visa, também, acompanhar mais de perto o atendente, aprimorando cada vez mais seu desempenho e performance, e, consequentemente, entregaremos um serviço mais qualificado às Singulares e maior agilidade no atendimento e jornada do cliente final”, contou.
O modelo apresentado também resultará em outros benefícios para a equipe, como novos treinamentos, cursos de aperfeiçoamento e outras capacitações para o crescimento e desenvolvimento do time.
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