Gestoras participam de Workshop ‘As Chaves para o Sucesso’ da Missão Internacional
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No dia 25 de julho, foi realizado o Workshop ‘As Chaves para o Sucesso’, na sede do Sistema OCB-Sescoop/RJ, voltado para a experiência e a magia da Disney de encantar os clientes. Representaram a Unimed Ferj as gestoras do Administrativo-Gestão de Pessoas, de Relacionamento e Intercâmbio e de Relacionamento com a Rede Assistencial, Cláudia Reis, Adriana Paixão e Alessandra Moreira, respectivamente.
“Amei participar. O treinamento me permitiu repensar e redefinir as ‘chaves’ para o sucesso e a sustentabilidade do nosso segmento de atuação. Gostaria de agradecer a oportunidade, além de parabenizar o time do Sistema OCB/Sescoop pela iniciativa, que nos permitiu o acompanhamento e aplicabilidade do conteúdo teórico, adquirido durante a imersão que fizemos no curso Estratégia da Magia, em Orlando”, agradeceu Adriana Paixão.
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Com o total de cerca de 30 participantes, entre eles dirigentes e colaboradores das Unimeds do estado, o encontro foi um desdobramento da “Missão Internacional – Treinando Leadership and Customer Experience: A Estratégia da Magia”, organizado pelo Sistema OCB/RJ e em parceria com o Instituto For Business Execellence (IBEX), em Orlando (EUA).
O intuito do treinamento foi criar as chaves de sucesso das cooperativas, visando o encantamento do cliente em sua jornada de compra. Com três horas de duração, o superintendente da Unimed Serrana RJ e idealizador do workshop, Phillipe Lontra, apresentou a trajetória do beneficiário, desde o despertar de interesse pelo produto até o pós-venda, citando os quatro passos que permearam a vida de Walt Disney.
Além disso, foram abordadas sobre as chaves de sucesso da empresa, sendo elas Segurança, Cortesia, Inclusão, Show e Eficiência. Ao longo da capacitação, os presentes elaboraram as chaves de sucesso de suas operadoras, seguindo a metodologia usada pela Disney.
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