Profissionais de Mercado da Unimed Ferj participam da 3º Encontro da Marca
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Durante os dias 27 e 28 de julho, aconteceu a 3°edição do Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente Unimed, que reuniu os profissionais das referidas áreas do Sistema Unimed, em Atibaia, São Paulo. A Unimed Ferj foi representada pela coordenadora de Mercado, Marianny Mesquita, e os analistas de Digital, Daniele Firmino, Inteligência de Mercado, Evelyn Casaca, e Marketing, Gabriel Hammerschlag. Na ocasião, a troca de experiências, novos conhecimentos e o reencontro com os colaboradores das Unimeds fizeram com que a ocasião se tornasse ainda mais especial.
“Neste primeiro encontro presencial com os nossos pares de todo o Sistema Unimed pós pandemia, pudemos trocar muitas experiências que, com certeza, contribuirão para as nossas entregas internas e às nossas Singulares. Este encontro foi muito rico também em treinamento e conhecimento das melhores práticas do mercado voltadas à inovação, comunicação, marketing e jornada do cliente”, disse a coordenadora de Mercado da Unimed Ferj, Marianny Mesquita.
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Em seu primeiro ano participando do encontro, o analista de Marketing, Gabriel Hammerschlag, contou sobre sua experiência. “A sensação de participar do 3º Encontro da marca Unimed foi de muito aprendizado. Todo o conteúdo apresentado foi muito agregador, além disso, pude fazer o networking com outras Unimeds do Brasil, que na minha opinião, é o melhor relacionamento que se pode ter no Sistema Unimed. Outro ponto extremamente positivo foi poder ter a experiência como usuário, ter acesso as inovações do evento, me trouxe diversas inspirações como produtor de eventos”, disse.
Com o tema “Fortalecendo nossa Essência para Perenidade do Sucesso”, o encontro previu o reencontro presencial pós pandemia e ofereceu o desenvolvimento de assuntos cruciais, como comunicação, comportamento do consumidor, branding, reputação e escuta ativa para a promoção de jornadas positivas ao cliente. Durante o evento, também houve trilhas de palestras de capacitação diferentes de acordo com os temas, além de muita troca de experiências.
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