Reunião conjunta alinha pauta Estação Unimed Ferj entre Singulares do estado
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Na manhã do dia 20 de julho, aconteceu a reunião conjunta do Grupo Permanente de Atendimento (GPA) e o Grupo Estadual de Comunicação, Marketing e Mídias Digitais, em formato virtual, para mais de 70 representantes das Unimeds fluminenses. O objetivo do encontro foi alinhar as questões relacionadas à Estação Unimed Ferj, que será disponibilizada nas lojas físicas de atendimento ao cliente Unimed, no estado.
O gerente e a coordenadora de Mercado da Unimed Ferj, Herval Bezerra e Marianny Mesquita, fizeram um breve panorama acerca do atual cenário e as demandas de Comunicação e Marketing para garantir a fluidez de informações ao nosso cliente.
“A Estação Unimed Ferj tem o objetivo de eliminar qualquer ruído entre os clientes que estão sendo migrados para a nossa operadora, além de cumprir as regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O propósito é garantir o acolhimento desses beneficiários”, explicou Herval.
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Já a gerente de Relacionamento e Intercâmbio e a supervisora de Atendimento da cooperativa, Adriana Paixão e Rosane Silva, esclareceram as principais dúvidas para garantir o melhor acolhimento ao nosso beneficiário e destacaram a disponibilidade do manual do APP Unimed Cliente e o FAQ, que pode acessado pelo link https://www.unimed.coop.br/site/web/riodejaneiro/faq.
“Temos que ter como premissa garantir fluidez e o acolhimento do cliente. E além de oferecermos essa assistência, precisamos ser a ponte de apoio neste momento de migração”, disseram Adriana e Rosane.
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