Operadora migra Atendimento ao Cliente para loja no Centro

A partir do dia 2 de maio, o local de atendimento ao cliente da Unimed Ferj mudou. A operadora passou a receber os beneficiários na Rua do Ouvidor, 161, sobreloja, Centro. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.   

A gerente de Relacionamento e Intercâmbio, Adriana Paixão, explicou os motivos dessa migração. “O principal objetivo foi ofertar, para os nossos clientes, mais conforto nesta fase de transição. Nossa infraestrutura aqui no prédio da Avenida Rio Branco era reduzida perante a alta demanda e acabava concorrendo com as próprias áreas internas da Unimed Ferj. Então, entendemos que, neste momento, os beneficiários seriam melhor atendidos e acolhidos se fôssemos para a loja”, concluiu.  

O gerente de Relacionamento com o Cliente, Eugênio de Oliveira, complementou a fala de Adriana, e relatou como foram os primeiros dias com a nova rotina. “Não queríamos que os clientes tivessem uma experiência ruim. Por isso, nos preparamos para recebê-los em um espaço físico adequado, com tranquilidade, e já observamos uma melhoria significativa. Aqui na sede, eles precisavam esperar até duas horas para conseguirem atendimento. Na loja, eles estão sendo atendidos com uma média de dois a três minutos. No primeiro dia, por exemplo, tivemos mais de 50 atendimentos de clientes Unimed Ferj e mais de 200 atendimentos de clientes Unimed Rio. Conseguimos absorver essa demanda e hoje a loja amanheceu tranquila, não temos nem fila de espera’, observou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo