A importância do cuidado: Mês do Cliente é celebrado em operadora

Em comemoração ao Dia do Cliente, a Unimed Ferj promoveu uma ação especial, no dia 19 de setembro, com a entrega de brindes personalizados para os beneficiários que visitaram as lojas de atendimento da Barra da Tijuca e do Centro do Rio de Janeiro. A iniciativa teve o propósito de reconhecer e valorizar cada cliente, como forma de agradecimento por escolher a operadora.
Os brindes, compostos por um copo de café reutilizável e cookies, foram recebidos com entusiasmo e alegria, refletindo a importância do cuidado e comprometimento que o time da cooperativa dedica a cada um deles. As coordenadoras das lojas do Ouvidor e da Barra, Raquel Bueno e Leyslye Ribeiro, respectivamente, destacaram a relevância da ação e pontuaram que esta celebração foi fundamental.
“É gratificante ver os sorrisos e ouvir os agradecimentos dos clientes ao receberem os brindes. Momentos especiais como este, em um dia tão significativo, são uma recompensa não apenas para eles, mas também para todos nós que trabalhamos aqui. O carinho que a Unimed Ferj tem por nossa equipe se reflete também no atendimento aos beneficiários”, disse Bueno.
“Foi uma experiência muito especial. Durante a entrega, aproveitamos para reforçar a importância de cada cliente para a nossa operadora, destacando que nossa principal marca é o acolhimento. Fiquei emocionada ao ver a felicidade deles, que fizeram elogios diretamente aos nossos colaboradores”, expressou Ribeiro.
A ação demonstra o compromisso da Unimed Ferj em oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, reforçando a crença de que pequenas atitudes podem gerar grandes impactos.


Deixe um comentário