Unimed Ferj reformula o setor de Qualidade para potencializar atendimento ao cliente 

Entre os dias 7 e 12 de novembro, a equipe de Relacionamento com o Cliente reformulou o setor de Qualidade, com o objetivo de oferecer um suporte ainda mais estratégico ao atendimento institucional da operadora. A ação, apresentada pelo coordenador da área, Guilherme Zgerski, e as colaboradoras Jamili Cervante, Anna Carolina Ferreira, Maria Luísa Mira e Maria Luiza Nogueira, teve o apoio do coordenador de Gestão de Relacionamento, Richard Carvalho, em conjunto com as colaboradoras Samantha Barbosa e Talita Mendonça. 

Zgerski reforça que a reformulação é uma ação estratégica que impacta positivamente a experiência do cliente. “É importante identificar oportunidades de melhoria para garantir um atendimento que supere as expectativas. Oferecer esse serviço para as federadas reforça o nosso compromisso com a qualidade no atendimento e a experiência dos beneficiários”, explicou. 

O encontro foi dividido em cinco turmas, direcionado aos atendentes, apoios e líderes das cooperativas fluminenses, reforçando que o setor de Qualidade pode fazer a diferença na rotina de trabalho. Na ocasião, foram identificadas as oportunidades de melhorias e oferecidos insights valiosos para tornar cada interação com o cliente uma experiência Unimed, conquistando sua fidelidade.  

A equipe apresentou aos presentes o checklist de Qualidade, detalhando cada item com exemplos práticos e dicas fundamentais para um atendimento de excelência. Além disso, foram compartilhadas boas práticas, com o intuito de elevar o padrão de relacionamento com o cliente, reforçando o compromisso com o cuidado. 

De acordo com Richard Carvalho, “a retomada da monitoria de qualidade no atendimento receptivo e institucional faz parte de uma série de ações estruturantes, desenvolvidas para ratificar o nosso compromisso com a excelência na prestação de serviços para as Singulares do estado”. 

Jamili Cervante agradeceu a oportunidade de fazer parte do projeto. “Agradeço a todos os envolvidos pelo engajamento e pela vontade de construir algo maior. Que esse seja o início de muitas jornadas de sucesso compartilhado!”, finalizou.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo