Operadora recebe menção honrosa do Procon pelo alto índice de resolução 

A Unimed Ferj recebeu, no dia 4 de dezembro, uma menção honrosa do Procon-RJ, em reconhecimento à taxa de resolutividade das demandas recebidas. No projeto Expressinho, com realização de reclamações sem agendamento, a operadora realizou 123 atendimentos, com 93% de taxa de solução. De acordo com a coordenadora de atendimento do órgão, Evelyn Capucho, a operadora se destacou com o melhor resultado entre as empresas que prestam atendimento presencial no Procon.  

O relatório de atendimento, referente à 2024, revelou que a Singular resolveu 93,49% das reclamações já no primeiro atendimento, o que demonstra um excelente desempenho. A Unimed Ferj agradece o reconhecimento e atribui o sucesso da sua atuação ao trabalho conjunto e ao empenho das equipes envolvidas. A operadora segue comprometida com a melhoria contínua de seus processos e com a satisfação de seus clientes, destacando-se no cenário de atendimento ao consumidor. 

“Desde o início do atendimento no Procon-RJ mantivemos o nosso compromisso em assegurar a solução dos problemas dos nossos beneficiários. Esse resultado reflete o empenho, não apenas de quem está na linha de frente, mas de todos os profissionais das áreas internas, que priorizam os nossos pedidos para a sustentação desse incrível resultado”, refletiu o gestor de Relacionamento com o Cliente, Richard Carvalho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo