Clientes da operadora vivenciam experiência digital sobre doação de sangue 

Durante o mês de junho, clientes da Unimed Ferj participaram de uma ação interativa nas Lojas de Atendimento do Centro e da Barra da Tijuca. Por meio de um QR Code disponível no local, foi possível acessar o hotsite #SangueVerde, com conteúdos digitais sobre a importância da doação de sangue. 

A experiência incluiu um quiz temático, teste de elegibilidade para doadores, uma cartilha informativa e um mapa interativo com pontos de coleta. A iniciativa, elogiada pelos participantes, reforça o compromisso da operadora com a promoção da saúde e o estímulo ao cuidado preventivo. 

“Criamos a ação para conscientizar sobre a doação de sangue de forma leve e acessível. Levar essa experiência digital para as lojas foi um desafio gratificante, e a resposta dos clientes superou nossas expectativas. Ver tantos se engajando e compartilhando o conteúdo mostrou que informação, quando bem cuidada, realmente inspira”, compartilhou o analista de Mercado, Vagner Motta, responsável por organizar a ação para os clientes. 

Como incentivo à participação, os clientes que interagiram com os conteúdos receberam um voucher para aferição gratuita de pressão arterial e bioimpedância em lojas parceiras da Drogaria Venancio. Além disso, ganharam um suporte de celular inspirado nas tradicionais bolinhas antiestresse utilizadas durante o processo de doação. 

Clique aqui e confira o site da campanha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo