Encontro fortalece alinhamento com a Atento 

No dia 25 de julho, foi realizado mais um encontro entre as lideranças da Atento e a equipe de Relacionamento com o Cliente, em Del Castilho, Zona Norte do Rio. A reunião, conduzida pela líder de Atendimento, Ana Cristina de Souza, pela agente de Relacionamento, Carla Juliana de Souza, e pela assistente Administrativa, Giovana Coimbra, teve como objetivo oferecer suporte às dúvidas e auxiliar na resolução de casos emergenciais. 

Durante o encontro, foram discutidos temas importantes para o dia a dia dos setores, como garantia de atendimento, aplicativo, reembolso, política de parcelamento, autorização, parametrização e envio de boletos em contingência. O alinhamento buscou facilitar o fluxo de trabalho e melhorar o atendimento aos beneficiários da operadora. 

“O encontro teve como objetivo alinhar os processos relacionados à plataforma Qualistore, de materiais e informações de consulta, utilizadas pelos atendentes da central. Durante a reunião, abordamos as atualizações recentes na base de conhecimento, além de questionamentos colhidos na operação, destacando melhorias que visam otimizar a compreensão dos especialistas, e garantir a eficiência nas operações. Além disso, tivemos a oportunidade de esclarecer dúvidas, compartilhar boas práticas e reforçar a importância da colaboração entre as equipes, visando a excelência no atendimento da central”, comentou Ana Cristina. 

As reuniões também contam com o apoio do time de Qualidade, que, por meio das monitorias, contribui para identificar oportunidades de melhoria. A troca entre as equipes permite o aprimoramento contínuo dos processos e garante mais eficiência nas entregas ao cliente. 

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