Unimed Ferj amplia portfólio e lança campanha focada em saúde empresarial 

Em janeiro, a Unimed Ferj lançou uma nova campanha focada em fortalecer sua presença no segmento de saúde empresarial, com ênfase na ampliação do seu portfólio. Agora, o produto Premium está disponível para contratos a partir de duas vidas, atendendo Microempreendedores Individuais (MEI) e Pequenas e Médias Empresas (PME).  

Sob o slogan “Empreender exige muita coisa. Inclusive saúde”, a campanha, que seguirá até março, destaca a importância de cuidar do bem-estar como elemento essencial para o sucesso nos negócios. Com foco no crescimento das PMEs, a campanha reflete o momento estratégico da cooperativa de expandir sua atuação no mercado empresarial.  

Além de incluir a linha Premium em planos para empresas menores, o portfólio também conta com as categorias Estilo, Prime e Plus. “Com esta nova opção conseguimos oferecer soluções sob medida para diferentes perfis de clientes, além de ofertar condições promocionais especiais que tornam a adesão aos nossos planos ainda mais acessível”, compartilhou a coordenadora de Comunicação e Marketing – Clientes, Marcela Magalhães. 

Para garantir ampla visibilidade, a estratégia de comunicação abrange Out of Home (OOH) e Digital Out of Home (DOOH), com ações como ônibus envelopado, painéis em bancas de jornal e anúncios digitais para Meta e Google, atingindo decisores no ambiente online. 

“Nosso desafio foi transmitir os diferenciais da Unimed Ferj, de maneira clara e atrativa, destacando a qualidade dos produtos e a força da marca como referência no setor. Estamos confiantes de que essa ação não só fortalecerá sua imagem comercial, mas também ajudará pequenos empresários a enxergarem a saúde como um investimento estratégico”, afirmou o sócio e diretor de atendimento da Binder, Igor Binder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo