Reunião extraordinária do Grupo Estadual de Comunicação, Marketing e Mídias Digitais discute regulamento do PMP 2025 

O Grupo Estadual de Comunicação, Marketing e Mídias Sociais se reuniu, em formato virtual, no dia 4 de abril, para discutir o regulamento do Prêmio Melhores Práticas 2025, com o objetivo de esclarecer dúvidas e fornecer uma visão aprofundada sobre os tópicos abordados. O encontro foi promovido pela Unimed Ferj e contou com a participação de cerca de 40 representantes das Singulares do estado do Rio de Janeiro. 

A coordenadora do núcleo de Comunicação e Marketing – Marca, Daniele Firmino, abriu o encontro, agradeceu a participação de todos e apresentou a equipe da operadora às demais cooperativas. O evento visou promover uma compreensão clara sobre o regulamento, enfatizando os principais pontos e exigências para a edição deste ano. 

“Na ocasião, sanamos dúvidas e coletamos feedbacks para o futuro, o que ajuda no engajamento com o prêmio, principalmente para os colaboradores das Federadas que não tinham conhecimento de como funcionava a premiação. Ficamos gratos com a participação massiva e participativa dos membros do grupo”, salientou Firmino. 

Essa foi uma oportunidade para as Singulares tirarem dúvidas e compartilharem suas experiências em relação ao prêmio. A interação entre os presentes foi vista como um ponto positivo para a construção de um entendimento comum sobre as práticas de gestão e comunicação, essenciais para a premiação. 

Para a assessora de imprensa da Unimed Nova Iguaçu, Cláudia Souza, a reunião foi muito produtiva. “Foi uma excelente oportunidade para tirarmos dúvidas e trocarmos ideias com profissionais de outras coirmãs. Estou na torcida para que, em breve, possamos nos reunir presencialmente, a fim de enriquecer ainda mais nosso trabalho”, expressou.  

“Os encontros estaduais do grupo são uma excelente oportunidade para a troca de ideias e conhecimentos. E, quando temos a chance de debater sobre o regulamento, que permite às Singulares do estado participarem ativamente, vemos uma possibilidade ainda maior para o aprimoramento contínuo dos seus processos. Além disso, é um momento enriquecedor para conhecer as ações e projetos inovadores desenvolvidos por outras cooperativas”, afirmou a coordenadora de Marketing da Unimed Serrana RJ, Paola Coimbra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo